porto

O encontro foi realizado no BeFly Hall, uma das principais casas de espetáculo de Belo Horizonte, agora patrocinada pela Porto

A Porto realizou, na última terça-feira (16), mais uma edição do evento "A Porto tá por Perto", com o intuito de fortalecer e cultivar ainda mais o relacionamento da companhia com seus corretores parceiros. O encontro ocorreu no BeFly Hall, em Belo Horizonte, grande casa de espetáculos que a Porto recentemente se tornou a nova patrocinadora. O evento contou com a presença de 700 corretores, que tiveram a oportunidade de participar de um dia repleto de palestras, trocas de experiências e oportunidades de networking.

Na ocasião, os corretores conheceram o espaço e também as estratégias, ações, oportunidades e conquistas da companhia em Minas Gerais. Durante as palestras, foram abordadas temáticas como o ecossistema da Porto, perspectivas sobre o futuro do mercado de seguros, novidades do novo portfólio auto e como os corretores podem aproveitar oportunidades com as soluções oferecidas pela Porto Bank, unidade de negócios financeiros da Porto.

Os corretores puderam trocar experiências e se aproximar ainda mais dos principais executivos da companhia, como Paulo Kakinoff (Presidente da Porto), Patrícia Chacon (COO da Porto), Luiz Arruda (VP Comercial e Marketing da Porto), Jaime Soares (Diretor Executivo de auto da Porto Seguro), Marcos Loução (CEO da Porto Bank), Emerson Valentim (Diretor Comercial São Paulo capital e região metropolitana) e Wesley Andrade (Diretor Comercial de Minas Gerais e Centro-Oeste da Porto). Bruno Leão, Gerente da Sucursal de MG, também trouxe contribuições significativas e participou ativamente da abertura e encerramento do evento.

"Estamos muito orgulhosos de trazer a Porto tá Por Perto para Minas Gerais, especialmente nesse espaço fantástico que é o BeFly Hall. Vamos investir cada vez mais em expandir nossa presença na região, sempre contando com nossos parceiros corretores, que hoje somam 700 presentes no evento, vindos de diversas regiões do estado", enfatiza Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto.

Além das discussões enriquecedoras, os participantes desfrutaram de um show do grupo Sambô e de um coquetel, o que proporcionou um ambiente descontraído para trocas e fortalecimento das parcerias.

A Porto tá Por Perto

O projeto "A Porto tá Por Perto" teve início em 2022 e, desde então, vem proporcionando experiências enriquecedoras para inúmeros corretores. Em 2024, sua primeira edição foi realizada em Campinas, no mês de abril, reunindo 280 corretores no Premium Hotel. Assim como em Belo Horizonte, os líderes da Porto marcaram presença, discutindo ações e novidades da companhia.

Atualmente, a Porto conta com mais de 37 mil corretores parceiros, profissionais que possuem o conhecimento técnico necessário para identificar os melhores produtos e serviços de forma personalizada, atendendo às necessidades específicas de cada cliente. Para encontrar o corretor mais próximo, basta acessar aqui. E para se tornar um corretor parceiro, acesse este site.

Patrocínio do BeFly Hall

Com a missão de estar ainda mais próxima do público de Minas Gerais, a Porto é agora a nova patrocinadora de uma das principais casas de espetáculos de Belo Horizonte: o BeFly Hall. Essa é a mais recente iniciativa da companhia para fortalecer sua base de atuação no estado e incentivar a cultura, mostrando todo seu ecossistema de produtos e serviços, além de reforçar a importância dos seus corretores parceiros.

Com o patrocínio, os clientes Porto Bank terão desconto de 10% na compra de ingressos, alimentos e bebidas comercializados dentro do espaço. Também faz parte do pacote de benefícios desconto em estacionamento parceiro.

Além disso, a Porto apoia outras iniciativas no estado, incluindo o Minas Tênis Clube, o Praia Club e a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, num movimento que solidifica a visão da empresa no incentivo à cultura e ao entretenimento.

Sobre a Porto

A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui quatro unidades de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço. Além de 17 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Fazem parte do universo Porto: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Uruguay entre outras. Em 2023, a companhia apresentou R$ 31,7 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 2,26 bilhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.

Fonte: PROS, em 17.07.2024